O prefeito Ed Thomas recebeu o subtenente Fábio Erlo, que assumiu o Tiro de Guerra em Presidente Prudente nesta segunda-feira (27/11). O subtenente Márcio Barbosa, que também participou da reunião, se despede da cidade após dois anos à frente do TG.

De São Miguel do Oeste, Santa Catarina, o subtenente Erlo foi recebido pelo prefeito já no primeiro dia para uma apresentação formal, e se colocou à disposição para parcerias e ações em prol do município.

Ed Thomas agradeceu ao subtenente Barbosa pelo trabalho prestado a Prudente nos dois anos de Tiro de Guerra. “Respeito e gratidão. Boa sorte em sua nova jornada. Prudente estará sempre de portas abertas”.

O subtenente Barbosa também agradeceu a disponibilidade da administração municipal, que sempre esteve presente e disponível para as ações do Tiro de Guerra.

Natural do Rio Grande do Sul, Barbosa segue na próxima semana para Santarém, no Pará, onde atuará no 8º Batalhão de Engenharia de Construção.