Na última agenda oficial desta quinta-feira (22/02), o prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, e o vice-prefeito, Izaque Silva, receberam membros que compõem a Associação de Moradores do Distrito de Floresta do Sul.

A reunião também foi acompanhada pelo secretário Municipal de Planejamento e Habitação (Seplan), Fernando Castilho. Representando os moradores, estava presente o presidente Lucimar de Souza Novaes Correa e o vice Ailton Paulo Rodrigues, além de demais membros da diretoria.

No encontro, os moradores apresentaram as demandas do bairro. “Fomos muito bem recebidos, nossas solicitações foram ouvidas com atenção respeito”, afirmou o presidente.

O prefeito Ed Thomas agradeceu a visita e afirmou que as solicitações apresentadas serão repassadas às secretarias pertinentes para que sejam analisadas, conformes as possibilidades de cada uma e necessidades de execução.