O prefeito Ed Thomas decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do empresário Pedro Nemésio de Faria, aos 75 anos.

Carinhosamente chamado de "Pedrinho da Motta", ele era ex-diretor da Viação Motta, tradicional empresa de transportes rodoviários fundada em Presidente Prudente.

Pedrinho e a esposa, dona Maura, foram outorgados em diferentes momentos com o título de "Cidadão Prudentino", outorga concedida pela Câmara Municipal em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade.

"Uma perda inestimável para a história de Prudente. Pedrinho foi um grande empreendedor e que levou o nome da nossa cidade a todo o país por meio da Viação Motta, sempre ao lado da esposa Dona Maura, que também já nos deixou. Que Deus possa acolhe-lo e dar conforto ao coração dos familiares", declarou Ed.