As equipes de competição parceiras da Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente retomaram os treinos no início desta semana, no Parque Aquático “Antônio Macca”, no Centro Olímpico.
A abertura da temporada da natação em 2025 contou com a presença das equipes da Acquática, APAN, APOP e Teativo, além da
secretária de Esportes, Maria Cristina Borges Madeiral, a Tute, do Assessor da Semepp, Edison Andrade, Juliano Scatolon, Coordenador de Políticas Desportivas da Semepp, os vereadores Babu da Cohab e Mauro Neves, entre outras autoridades.
A abertura contou com a presença das equipes: A Secretaria da pasta desejou um bom retorno a todos os atletas e alunos e ratificou o compromisso da secretaria com as associações parceiras. “Quero desejar um ano muito produtivo e positivo para as nossas equipes”, disse a secretária.
Em 2025, serão várias competições importantes com a participação das equipes, entre elas os Campeonatos Paulista e Brasileiro, Jogos Regionais e Jogos Abertos.
Fonte: Secretaria de Comunicação