O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, em São Paulo, participou na tarde desta segunda-feira (20/05), no Palácio dos Bandeirantes, da 1ª Reunião do Conselho Deliberativo da URAE 1 Sudeste (Unidade Regional de Serviços de Abastecimento de Água Potável e Esgotamento Sanitário), que contou com a presença do governador Tarcísio de Freitas, da Secretária de Estado do Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística, Natália Resende, e do Secretário de Governo e Relações, Gilberto Kassab.

A reunião do conselho também teve a presença de representantes de 375 municípios operados pela Sabesp, que votaram nas deliberações.

O prefeito Ed Thomas ressaltou sobre a importância da participação no evento, considerando a relevância da Sabesp para Presidente Prudente, que é parceira do município em diversas ações, como Campanha do Agasalho, Natal Sem Fome, entre várias outras.