A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade, com apoio da Unipontal, enviaram um caminhão e uma carreta com 40 toneladas de itens como água, produtos de higiene e limpeza e cestas básicas que foram destinadas às famílias do Rio Grande do Sul.

O prefeito Ed Thomas participou da organização e da saída das carretas nesta quinta-feira (23/05) à noite em Prudente, por volta das 21h40, junto com a secretária de Assistência social, presidente do Fundo Social e primeira-dama, Clélia Tomazini, e equipe da Defesa Civil, voluntários e Polícia Militar.

As carretas foram carregadas com roupas, produtos de higiene e cestas básicas, através  da ação envolvendo os municípios ligados à Unipontal, que juntos custearam a viagem dos veículos até o Rio Grande do Sul.