A Prefeitura de Presidente Prudente entregará nesta terça-feira (28/05), às 17h, a inauguração da revitalização na Praça Esportiva do Jardim Eldorado “Pioneiro Augusto Biscuola”. A entrega será feita com a presença do prefeito Ed Thomas, secretários municiais e da comunidade local. A praça está localizada entre as Ruas Coronel Albino, João Massaretti e Monsenhor Sarrion, no Jardim Eldorado.

Na área de lazer do Jardim Eldorado, foi feito um campo de futebol society cercado com alambrado e uma quadra de areia, com calçadas com piso tátil, além da infraestrutura da iluminação da praça.

- Sobre os investimentos na reforma da praça do Jardim Eldorado:

A obra do Jardim Eldorado conta com investimento de R$ 322.630,72 de convênio estadual de repasse do deputado Mauro Bragato, mais R$ 200.000,00 de repasse de quando o Prefeito Ed Thomas era Deputado Estadual, e R$ 43.162,75 de recurso próprio totalizando R$ 565.793,47.