Na última semana, uma reunião realizada na secretaria municipal de cultura (Secult), tratou sobre a organização de dois eventos que serão realizados em Presidente Prudente, por meio da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, que contarão com o apoio da Prefeitura Municipal.

O encontro contou com a participação da secretária da Secult, Valentina Romeiro Flores, do assessor da pasta, Alysson Vinícius, do chefe de gabinete, Geraldo Gomes, coordenador de Fiscalização e de Educação para o Trânsito da Semob, Rodrigo Turella e da agente de trânsito, Denise Santos, além de Guilherme Henrique Barros de Souza, representando o padre Everton.

Na oportunidade, trataram sobre a realização de missa Campal que será celebrada no Cristo de Presidente Prudente, marcada para dia 23 de junho, em comemoração aos 33 anos de sua inauguração.

Também foi tratada sobre a programação especial em comemoração ao dia de São Cristóvão, que acontecerá no mês de julho, com datas e ações ainda a serem definidas.

Conforme mencionado na reunião, uma das ações será no cruzamento das avenidas Cel. José Soares Marcondes e Joaquim Constantino, próximo ao antigo posto do Rio 400, onde está localizada a Imagem de São Cristóvão.