Termina nesta sexta-feira, dia 14 de junho, a campanha de 2024 do Programa Pague Já Prudente, iniciativa da Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, por meio da Secretaria de Finanças (Sefin), que tem como objetivo oportunizar a quitação dos débitos com 100% de desconto sobre multas e juros para pagamentos à vista, antes que as dívidas sejam encaminhadas a protesto e os contribuintes negativados no sistema de proteção ao crédito.

Os contribuintes em débito com o município têm somente dois dias para aproveitarem os benefícios da campanha. Os dados atualizados nesta quarta-feira (12/06) pela Sefin mostram que, dos 42.054 débitos ativos, 15.835 foram quitados na campanha atual.

Dos 15.835 contribuintes que já liquidaram seus débitos, 13.353 são referentes ao pagamento do IPTU2.465ISS e 17 correspondem a outros tributos.

O pagamento deve ser realizado à vista, por meio de guia própria dos débitos, emitida diretamente no site www.presidenteprudente.sp.gov.br, quando se tratar de débitos não ajuizados ou débitos ajuizados e previamente parcelados. Quem preferir, pode receber atendimento presencial no Atende Prudente.

Para débitos já ajuizados, o atendimento ao munícipe acontece exclusivamente no Atende Prudente, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, Nº 342, Vila Marcondes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.