O prefeito Ed Thomas reservou parte da agenda da tarde desta quarta-feira (09) para visitas as obras de implantação de um centro administrativo do Governo do Estado de São Paulo, localizado na Rodovia Raposo Tavares, nas proximidades da base da Polícia Rodoviária.

O local concentrará todas as unidades regionais do governo do Estado, que hoje se encontram espalhadas por diferentes pontos da cidade, facilitando o acesso do cidadão aos serviços ofertados pela administração estadual na região.

Conforme os responsáveis pela obra, a previsão é de que a empreitada esteja concluída até fevereiro de 2025.

Acompanharam o chefe do executivo na visita o subsecretário de Convênios do Governo do Estado, Ronaldo Camargo, a Assessora Especial do DER, Priscilla Ungaretti, e o representante da FUNASA, Sérgio Luiz Siebra.