As partidas das quartas de final do Campeonato Amador de Futebol de Presidente Prudente, pela segunda divisão, foram realizadas neste domingo (13/10), o que resultou na definição dos semifinalistas. A competição é realizada pela Semepp (Secretaria Municipal de Esporte) e organizada pela Volffe, Empresa de Eventos Esportivos.

O time do 13 de Maio avançou a semifinal ao vencer a equipe do Kebracanela por 2 x 0. Outro que se classificou foi o time do Real Madrid, que venceu o Stilo Gueto nos pênaltis por 3 x 1 , após empate no tempo normal em 1 x 1.

A equipe do Só Os Nossos carimbou o passaporte para a semifinal ao vencer o Brasil Novo nos pênaltis por 4 x 0, após empate no tempo normal por 0 x 0. Vaga garantida também para o Vila Geni, que venceu o Atlético Brasília nos pênaltis por 4 x 2, após empate no tempo normal em 0 x 0.

As rodadas da Fase de Semifinal já estão definidas e serão disputadas em jogos de ida e volta. Neste domingo, dia 20, nos jogos de ida, as partidas serão disputadas às 8h. O time do 13 de Maio encara o Vila Geni no Estádio Municipal Caetano Peretti, enquanto que Real Madrid e Só Os Nossos se enfrentarão no Campo do Santa Paula.

As partidas de volta serão disputadas no dia 27 de outubro, também às 8h. Real Madrid x Só Os Nossos no Estádio Caetano Peretti, e no Campo do Santa Paula jogam 13 de Maio x Vila Geni.

Primeira Divisão

Pela Primeira Divisão, foi realizada a quinta rodada da primeira fase. Em 8 jogos disputados, foram marcados 25 gols, uma média de 3,12 gols por partida. Pelo Grupo A - Força Montalvão 0 x 3 Vida Mansa e Parreira 2 x 0 Jequitibás. Pelo Grupo B Operário 0 x 0 América Jardim Sabará e Mulekada 0 x 3 Vasco Ana Jacinta. Pelo Grupo C - Quatro Bairros 5 x 0 OPCC e Aston Vila Angélica 1 x 5 Sumaré 33. Pelo Grupo D - Os Crias Jacinta 2 x 4 Juventus Pinheiros e Standap 0 x 0 Dallas Santa Mônica.

A sexta rodada já terá início nesta quarta-feira (16/10), às 20h, Standap x Os Crias Ana Jacinta jogam no Caetano Peretti. Já no domingo (20/10), 10h, Força Montalvão x Parreira no Campo do Jardim Regina; Jequitibás x Vida Mansa no Campo do Santa Filomena; América Sabará x Vasco Ana Jacinta no Estádio Prudentão; Quatro Bairros x Aston Vila Angélica no Campo do Rio 400; Sumaré 33 x OPCC no Campo da Vila Iti - Juventus Pinheiro x Dallas Santa Mônica no Estádio Caetano Peretti.