A rodada deste fim de semana do Campeonato Amador de Futebol de Presidente Prudente, dias 19 e 20 de outubro, definiu times classificados em duas categorias. O Campeonato Amador de Futebol de Presidente Prudente seguiu neste fim de semana com jogos importantes, que definiram times classificados em duas categorias.

No Juvenil, no último sábado (19), foi realizada a última rodada da primeira fase. Pelo Grupo A, as equipes do Grêmio Ana Jacinta B e Ousadia e Alegria ficaram no empate em 0 x 0. No outro confronto do grupo, o time do Aston Vila Angélica até venceu o AR Esportes por 1 x 0, mas acabou perdendo os por escalar jogadores irregulares – infringindo o artigo 16º, que permite a inscrição de apenas 25 jogadores. Assim, o time do AR Esporte leva os três pontos da partida.

No duelo do grupo, as equipes do J9 Academy e Maré Mansa empataram em 1 x 1. Pelo Grupo B, o time do San Fernando/Max Clean derrotou o Grêmio Ana Jacinta por 4 x 0. Já o Floresta Club Juvenil passou pelo Real Prudentino por 5 x 1. Quem também venceu foi o Grêmio Favela Chamusca, que fez 2 x 0 no time do Real Prudentino.

Com esses resultados, ficaram definidos os confrontos das quartas de final, em jogo único, que serão disputados no próximo sábado (26), às 15h30. No Campo do Santa Paula, jogam J9 Academy x San Fernando B. No Estádio Municipal Caetano Peretti, duelam San Fernando A/Max Clean x Aston Vila Angélica.

Já as equipes do Maré Mansa x Grêmio Ana Jacinta A vão se enfrentar no Campo do Jardim Regina. Fechando os confrontos das quartas, no Campo da Vila Iti, têm Grêmio Favela Chamusca x AR Esportes. Caso haja empate no tempo normal nestas partidas, a decisão para conhecer os semifinalistas será nas cobranças de pênaltis.

Segunda Divisão

Pela Segunda Divisão, foram disputadas no domingo (20) de manhã as partidas de ida pela Fase de Semifinal. Destaque para a equipe do Só Os Nossos, que venceu o primeiro jogo diante do Real Madrid por 2 x 0 e jogará por um empate no jogo de volta para chegar a decisão.

Na outra partida, as equipes do 13 de Maio e Vila Geni não passaram de um empate em 0 x 0. Os jogos de volta vão acontecer no próximo domingo, dia 27, com os jogos tendo às 8h. No Estádio Municipal Caetano Peretti, jogam Só Os Nossos  x Real Madrid. Neste confronto, o Só Os Nossos joga com a vantagem do empate para chegar à decisão por ter vencido o primeiro jogo, enquanto que o Real Madrid terá que vencer a partida no tempo normal para forçar as cobranças de pênaltis. Já o duelo Vila Geni e 13 de Maio será disputado no Estádio Prudentão. Neste jogo, caso haja empate novamente, a decisão para conhecer o finalista será por cobranças de pênaltis.

Primeira Divisão

Pela Primeira Divisão, no domingo de manhã, foi realizada a última rodada da primeira fase. Pelo Grupo A - Força Montalvão 1 x 8 Parreira e Jequitibás 0 x 1 Vida Mansa. Pelo Grupo B - Operário 3 x 0 Mulekada e América Sabará 4 x 0 Vasco Ana Jacinta. No Grupo C - Quatro Bairros 3 x 3 Aston Vila Angélica e Sumaré 33 - 3 x 0 OPCC (Operários da Construção Civil). No Grupo D - Standap 9 x 2 Os Crias Ana Jacinta e Juventus Pinheiro 1 x 3 Dallas Santa Mônica.

Com esses resultados, ficaram assim os duelos pela fase: Quartas de final que já será disputada neste domingo dia 27, às 10h, com a realização de duas partidas. As equipes do Parreira enfrenta o América Jardim Sabará no Estádio Caetano Peretti, enquanto que os times do  Operário encara o Vida Mansa no Estádio Prudentão. As outras duas partidas das quartas de final estão marcadas para o dia 03 de novembro às 10h. Jogam Sumaré 33 e Standap no Estádio Municipal Caetano Peretti, enquanto que Dallas Santa Mônica e Aston Villa Angélica se enfrentam no Campo do Jardim Regina.

Copa de Futsal

Pelo Campeonato Municipal de Futsal, foram conhecidos os times finalistas da competição. Na última sexta-feira a noite, no Ginásio Municipal de Esportes – "Watal ishibashi", foi disputada a fase de semifinal em jogo único. No primeiro duelo ás 19h30, o time do Tigres chegou a final ao vencer a equipe do Al Qaeda nas cobranças de pênaltis por 5 x 4, após empate no tempo normal em 2 x 2. Na sequência, ás 20h30, no segundo confronto, a equipe do Bréscia se classificou para a final ao vencer o Rotta Madry por 3 x 2. Assim, a grande decisão do Municipal de Futsal será disputada entre as equipes do Bréscia e Tigres mesta próxima sexta-feira dia 25, ás 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes – "Watal Ishibashi". Caso haja empate no tempo normal, a decisão para conhecer o campeão do Municipal de Futsal será através de cobranças de pênaltis.