A piscina olímpica de 50 metros do Complexo Aquático Municipal ‘Antônio Macca’, em Presidente Prudente, vai receber neste sábado, dia 26 de outubro, a 6ª edição do Torneio Regional de Natação Pré-Mirim a Sênior, a partir das 8h30.

O torneio é uma realização da 4ª Delegacia Regional da Federação Aquática Paulista (FAP), em parceria com a Acqúatica Prudente e Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp).

Estarão presentes 244 atletas, que representarão dez clubes do Estado de São Paulo. São eles: Acquática Prudente/Semepp, Apan/Prudente/Semepp, Andradina Tênis Clube, Associação Votuporanguense de Natação, Sport Club Corinthians Paulista, Tênis Clube de Catanduva, Life Braves Araçatuba, Smel Catanduva e Yara Clube de Marília.

As categorias envolvidas na competição serão: Pré-Mirim, de 06 a 08 anos; Mirim I e II, de 09 e 10 anos; Petiz I e II, de 11 e 12 anos; Infantil I e II, de 13 e 14 anos; Juvenil I e II, de 15 e 16 anos; e Sênior, acima de 20 anos.

A equipe da Acquática Prudente/Semepp participará da competição com 50 atletas, que serão comandados pelos técnicos Wellington Hogera, Alessandro Pierucci, o Pita, e Sullen Nogueira. Prudente também será representada pelos atletas da Apan/Prudente.