A procuradora municipal Luciana Fidalgo Marcondes Silva comunicou sua aposentadoria nesta semana em ato no gabinete, após 31 anos dedicados ao serviço público municipal, atuando na Prefeitura de Presidente Prudente. O decreto de aposentadoria será publicado no final deste mês, previsto para o dia 30 de dezembro,

O ato contou com a presença dos servidores da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos e Legislativos (Seajur) de Presidente Prudente, da qual Luciana fez parte, atuando nos últimos anos na Execução Fiscal.

O anúncio da aposentadoria da procuradora municipal contou com palavras em homenagem prestada pelo Secretário de Assuntos Jurídicos, Pedro Anderson, e o procurador-chefe João David Ferreira Leite, além das servidoras que já se aposentaram recentemente e vieram prestar homenagem.

O procurador João David destacou “como um dos principais legados deixados por Luciana, as ‘boas práticas’ com servidora, sempre cortês e simpática, que atuou nos processo de execução conseguindo ‘zerar’ as pilhas de pastas de processo, até o momento da sua aposentadoria”, disse. 

Fonte: Secretaria de Comunicação