A solidariedade levou cerca de 500 pessoas, entre voluntários e atiradores do Tiro de Guerra, a acordarem cedo no último sábado (05/10) e percorrerem ruas e avenidas da cidade, em busca de doações de alimentos para matar a fome de quem mais precisa.
O primeiro mutirão da Campanha Natal Sem Fome 2019 passou por 19 bairros das zonas oeste e sul, ao longo de toda a manhã, entre eles: conjunto Habitacional Ana Jacinta e passará por outros bairros, como o Monte Carlo, Mario Amato, Prudentino, Vale do Sol, Cedral, Cecap, Cohab, Santa Paula, Servantes I e II, Ouro Verde, Icaraí, Cinquentenario, Maracanã, Colina, Jardim Novo Bongiovani, Parque dos Girassóis e Residencial Florenza.
De acordo com a coordenadora da campanha, Kátia Guímaro, toda a quantia arrecadada de alimentos nos dois mutirões será distribuída para atender as famílias cadastradas nas entidades participantes das ações. O segundo mutirão está marcado para o dia 9 de novembro e percorrerá os bairros das zonas norte e leste da cidade.
Fonte: Secretaria de Comunicação