Na última semana, o Centro Social Santa Rita de Cássia realizou um grande dia festivo para comemorar o Dia das Mães, em parceria com o Conselho Municipal do Idoso (CMI), que integra a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS). A festa proporcionou memoráveis momentos de descontração e afetividade com as famílias que estiveram presentes.

No evento, foi servido um coquetel para todas as mães atendidas pelo Centro Social e pelo Conselho, com apresentações de danças, de poemas, teatro, entrega de lembrancinhas e botões de rosas entregues pelos filhos.

O Centro Social Santa Rita de Cássia está inscrito no Conselho Municipal de Assistência Social (Cmas) desde 2018, e no Conselho Municipal do Idoso desde 25 de outubro de 2022, com a missão de proporcionar o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para pessoas idosas e suas famílias. Vale ressaltar que no ano de 2022, o Centro Social foi aprovado, por meio do edital Fundo Municipal do Idoso de Presidente Prudente (FMI), no eixo de desenvolvimento de projeto complementar.