As equipes da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Presidente Prudente (Seagri) de Presidente Prudente prestaram serviços nas pontes e na cabeceira da ponte da Estrada do Bambuzinho e também na ponte da Estrada Primeiro de Maio.

No local, os maquinários e as equipes da Seagri realizaram a manutenção da ponte com a troca de madeiramento visando melhorar a segurança no local. Os serviços incluem reforço nas madeiras e substituição de algumas partes quebradas, além da manutenção da cabeceira da ponte.

A manutenção contempla a Estrada do Bambuzinho, que fica nas imediações da Estrada Sete Copas e também na Estrada Primeiro de Maio.  A intenção é garantir a manutenção para segurança dos usuários das estradas rurais que utilizam para transporte e escoamento da produção rural local.

A Secretaria Municipal de Agricultura realiza diversos serviços de manutenção, reforma e adequações em estradas rurais e pontes do município de dos distritos, atendendo as demandas dos produtores rurais com a atuação das equipes e apoio dos maquinários.