Com pedidos para o desenvolvimento do município, o secretário municipal de Agricultura, Mauricio Nabhan Garcia, esteve nesta quarta-feira (30/08) em São Paulo, na Secretaria Estadual da Agricultura, onde protocolou um pedido de conservação de estradas por meio do Programa Melhor Caminho.

Na ocasião, a entrega do pedido junto à Secretaria Estadual de Agricultura foi acompanhada pelo deputado estadual Bruno Zambelli, que reforçou a importância da solicitação para o município.

Ainda em São Paulo, o secretário de Agricultura de Prudente também esteve no gabinete de Bruno Zambelli, onde solicitou uma emenda referente à aquisição de caminhão basculante, para auxiliar nas conservações das estradas rurais do município.

O secretário de Agricultura de Prudente também esteve no gabinete do Deputado Estadual Tomé Abduch, onde protocolou pedidos de recursos para investimentos na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Seagri) de Presidente Prudente.