A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), publicou nesta quinta-feira (09/11) no Diário oficial, o resultado final do “Programa Cultura e Arte por Toda Parte”, com a seleção dos projetos, conforme estabelecido pela Comissão de Análise de Projetos Culturais e Artísticos e Comissão Especial de Análise e Comissão Especial de Análise de Recursos.

A classificação está publicada hoje no Diário Oficial no município, com os nomes dos grupos e projetos de diversas artes e seguimentos artísticos, como: Música; Dança; Teatro e Circo; Literatura; Artes Visuais; Cinema e Vídeo; Cultura Popular; Ações Culturais e Artísticas.

O projeto visa dar oportunidade aos projetos culturais e artísticos, a Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), através do edital do “Programa Cultura e Arte por Toda Parte”, que teve início em agosto deste ano, com o recebimento das propostas.

Em relação aos recursos que são provenientes do fundo municipal, o valor máximo para todos é de R$ 535.204,75. Deste total, sendo R$310.000,00 do FUMAC – Fundo Municipal de Apoio à Cultura. Outros R$ 205.204,74 são provenientes de recursos de Emendas Impositivas.

O edital mostra a necessidade de reconhecimento e valorização da diversidade Cultural do município, com o objetivo selecionar uma programação cultural, que visa beneficiar os bairros de Prudente.

Serviço: Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura - Centro Cultural Matarazzo, Departamento de Difusão, situado à Rua Quintino Bocaiúva, nº 749, Vila Marcondes, Presidente Prudente - SP – Telefone 3226-3399.