A Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) de Presidente Prudente, com apoio da equipe da Prudenco, realizou a conservação e manutenção das praças esportivas, nesta quarta-feira (29/11) em dois locais: Campo de Futebol do Jardim Jequitibás e o Campo e a Praça do Jardim Novo Bongiovani,

As praças esportivas receberam serviços de roçagem e limpeza, com recolhimento de galhos e manutenção em geral. Os serviços estão na programação da Semepp e também das Associações de Moradores locais, visando o bem-estar de toda comunidade.

“Hoje terminamos a limpeza no Campo do Jardim Jequitibás e do Jardim Novo Bongiovani. Temos uma agenda a ser cumprida e queremos fazer esse mutirão em todas as praças esportivas da Semepp”, disse o secretário de Esportes da Semepp, Clayton Santos.

O secretário de Esportes agradece o empenho de todos os funcionários envolvidos da Semepp e da Prudenco. “Juntos somos mais forte e assim as praças vão sendo limpas e conservadas”, finalizou o secretário da Semepp.