O mês de maio é dedicado à doação de Leite Materno em Presidente Prudente, por isso, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) preparou uma programação envolvendo as unidades básicas de saúde e estratégias de saúde da família, com objetivo de orientar sobre a importância da doação do leite materno.

Haverá grupos de gestantes nos dias 3/05 às 8h na UBS Santana; no dia 8/05 às 8h30 na ESF Floresta do Sul; no dia 09/05 às 9h UBS São Pedro; no dia 23/05 às 8h na ESF Maré Mansa; No dia 28/05 às 8h na UBS Ana Jacinta; ainda no dia 28/05 às 13h na ESF Humberto Salvador.

No dia 10/05 às 14h, haverá visita ao Hospital Estadual, na UTI neonatal e Clínicas do Hospital Estadual. No dia seguinte, às 14h, haverá outra visita, desta vez na UTI neonatal do Hospital Regional.

O ponto alto da programação será no dia 17/05, às 9h, com o Chá da Doadora, no Ambulatório Médico de Especialidades.