O prefeito Ed Thomas recebeu na tarde desta quarta-feira (29/05), no gabinete da Prefeitura de Prudente, o presidente da Câmara Tiago Oliveira e empresários prudentinos, que apresentaram o projeto de parceria para Adoção da Praça do Watal Ishibashi, na região norte de Prudente.

A reunião teve como interlocutor o vereador Tiago Oliveira, que fez a solicitação aos empresários para promover benfeitorias na Praça do Watal Ishibashi. que é muito utilizada por crianças, jovens e adultos.

No encontro, a empresa Funada esteve representada pela assessora Daniela Akemi. Também participou da reunião o arquiteto e empresário Willian Iacunas, assim como o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), Mateus Grosso.

O projeto apresentado para melhorias na Praça do Watal Ishibashi conta com a instalação de um novo playground, revitalização do campo de futebol com alambrado, iluminação com refletores, arquibancada para o campo, revitalização da academia da terceira idade, instalação de bancos em alvenaria, bebedouros, dentre outras melhorias.

Em relação à manutenção da praça, foi discutido um projeto de manutenção da área de lazer em parceria com os moradores do Watal Ishibashi e do Brasil Novo.