O secretário Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp), Clayton Santos, recebeu na manhã desta segunda-feira (03/06), na sede da secretaria, representantes da capoeira. A reunião tratou sobre a participação dos atletas que vão representar a cidade nos 66º Jogos Regionais, que serão disputados na cidade de Tupã (SP) no dia 09 de julho.

De acordo com o chefe da pasta, a reunião foi importante para que nos regionais, Prudente conte com os melhores atletas. “Tivemos uma boa conversa com os responsáveis pela capoeira. Queremos contar com que há de melhor nos regionais em Tupã, por isso, fiz questão de chamar os representantes de alguns grupos e mestres renomados para uma conversa, que foi a primeira de várias que teremos até o fim do mês”, comentou Clayton.

Estiveram presentes no encontro os mestres Eraldo Zumbizinho e Nelson Hilários e os Contra Mestres Martins Robson da Silva Bruno (Toquinho) e Ednilson Victorino (Molejo). Também foi convidado para o encontro o Mestre Pradella, mas, por motivos particulares, não pôde estar presente.