Na tarde desta quinta-feira (21/06), o prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, recebeu no gabinete do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’ a vereadora Nathalia Gonzaga e os membros da Associação de Capoeira Três Gerações, que integram o Grupo ‘Capoeira Angoleiros do Sertão’.

Representados por Ednilson Victorino, o contramestre Molejo, os membros se reuniram para agradecer a permissão do uso de um imóvel pertencente ao município, localizado na Rua Lauro de Queiroz, nº 31, Vila Comercial, que foi concedida à Associação por meio do Decreto Nº 35.561/2024, publicado no Diário Oficial do dia 11 de junho.

De acordo com o contramestre, a Associação está grata com a permissão do uso, pois é um local que o grupo já ocupava, cuidava e vinha investindo em melhorias para o espaço.

O prefeito Ed Thomas comentou que a permissão de uso tem sido concedida a muitas Associações desde o início de sua gestão, com a finalidade de dar vida a esses locais em desuso e permitir que grupos, assim como a Capoeira Três Gerações, ofereçam bons serviços à nossa sociedade.