A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob), após reunião com a Polícia Militar, anuncia a ampliação da Atividade Delegada no entorno do Terminal Rodoviário ‘Comendador José Lemes Soares’, medida que foi implementada nesta segunda-feira (24/06) e já resultou em uma apreensão de drogas.

De acordo com o secretário da Semob, Cezar Gardim, a Atividade Delegada já acontecia nas dependências da Rodoviária, com Policiais Militares 24 horas por dia.

Com a ampliação da Atividade Delegada, foram incluídos mais dois turnos, um das 14h às 22h e outro das 22h às 6h, com dois Policiais Militares em cada e com a utilização do uso da viatura, possibilitando o aumento do patrulhamento do Terminal Rodoviário e também do entorno, que compreenderá ruas e avenidas naquele perímetro.

O secretário da Semob esteve na Praça dos Pioneiros, onde conversou com a Sargento Josiane e o Sargento César, que estavam à frente da atividade delegada no turno das 14h.

Gardim ainda esteve com os Policiais Militares que faziam a Atividade Delegada na área interna do Terminal, Soldado Brondino e Cabo Sanches.

A administração municipal tem realizado ações no local para ampliar a segurança na área, como a poda das árvores na praça dos Pioneiros, executado pela Semea, e a melhoria da iluminação no local, por meio da Sosp.