A Copa São Paulo de Inverno de Vinculados foi disputada de 28 a 30 de junho, na piscina de 50 metros do Complexo Esportivo Pedro Dell Antônia, na cidade de Santo André. A equipe da Acquática Prudente/Semepp participou da copa com 20 nadadores, com um bronze conquistado.

Por sete vezes, os atletas ficaram na quarta colocação, além de vários atletas que reduziram os tempos. Alguns atletas mirins também marcaram presença para ganhar bagagem, com destaque também para o atleta Heitor Mariano Schisbelgs, que ficou na quarta colocação na prova dos 100 metros nado peito.

O Coordenador técnico da Acquática Prudente/Semepp, Alessandro Pierucci, o Pita, fez um balanço da participação dos seus comandados.

“Fiquei muito satisfeito com os resultados da equipe na Copa São Paulo. Quase todos os atletas melhoraram seus tempos e com destaque para a 3ª colocação do Gustavo Ribeiro Cavalcante, nos 100 metros livre, e 4° colocação do Enzo Prado e Mariana Molina (100 metros costas). Vamos treinar agora visando os torneios regionais e principalmente a Copa São Paulo de Verão e Campeonato Paulista de Verão no final do 2° semestre.”, comentou Pita. Também estiveram na comissão técnica da equipe os técnicos Suellen Nogueira e Wellington Hogera.