A Prefeitura de Presidente Prudente segue cumprindo o novo projeto de zeladoria setorizada, com um cronograma diferente a cada semana, para atender todos setores de Prudente. Nesta semana do dia 8 ao dia 12 de julho, contempla cerca de 30 setores diferentes.

A programação de zeladoria promove a limpeza em canteiros centrais das avenidas, praças e áreas públicas, como a Praça do Bacarin; área pública do Jardim Itatiaia; Maré Mansa e Parque Imperial, e área pública do São Sebastião.

Confira os bairros que recebem a equipe de zeladoria: Vila Iti; Distrito Industrial; Jardim Cambuí; Parque Girassóis; Residencial Florenza; Jardim Leonor; Jardim Santa Filomena (próximo ao campo); Moacyr Trentin; Maré Mansa e Parque Imperial (capinação e lixo clandestino) e Fundo de vale do Jardim Icaray.

As equipes atuam na conservação dos canteiros das avenidas: Miguel Damha; Avenida Luís Cezário; Avenida Tancredo Neves; Avenida José Teixeira da Silva; Avenida Francisco Barbosa (Brasil Novo), e canteiros próximos ao Museu.

A nova etapa de zeladoria consiste numa força-tarefa com equipes de forma setorizada para garantir a limpeza geral da região realizada pela Prefeitura de envolvendo Secretaria do Meio Ambiente, Prudenco; Semob.

Os trabalhos de zeladoria contam com apoio de tratores com roçadeira, pá-carregadeira, além de caminhões.