Nesta quarta-feira (21/07), a secretária municipal de Assistência Social de Presidente Prudente (SAS), Clélia Tomazini, realizou uma nova visita técnica à obra do Bom Prato. A vistoria ao local foi acompanhada pela nutricionista da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo (Seds), Renata Prado de Lima Lopes, pelo engenheiro da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), Guilherme Mussoline, e pelo diretor da Aelesab, empresa que venceu a licitação para administrar a unidade em instalação no município, Nivaldo Nunes Caetano.

De acordo com Mussoline, que tem acompanhado os trabalhos, o estágio atual da obra é de aproximadamente 50%. O prédio será composto por dois pavimentos, o inferior, que será utilizado como operacional, e o superior, para administração.

“O contrapiso está em fase de finalização, logo em seguida, entraremos com os acabamentos. A parte hidráulica já está concluída e a elétrica em andamento. A fachada está em fase de orçamento. A equipe da Seds se mostrou bastante satisfeita com o andamento da obra, com expectativas superadas, e tudo dentro do previsto em contrato”, relatou o engenheiro.

A conclusão da obra está prevista para outubro. Em Prudente, a estimativa é de que sejam oferecidas 1.200 refeições ao dia e 300 cafés da manhã, de segunda a sexta-feira, com valores de R$ 1,00 e R$ 0,50, respectivamente.