A XII Conferência Municipal de Assistência Social de Presidente Prudente será realizada no dia 20 de Agosto de 2021, das 9h às 13h, na modalidade online. Os links de acesso serão enviados aos participantes com antecedência. O evento é realizado pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), em parceria com a Secretaria de Assistência Social.

Neste ano, a conferência abordará o tema: “Assistência Social: direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. O encontro terá início às 09h com a abertura oficial. Em seguida será realizada palestra magna com a assistente social e pós-doutora pela PUC/SP, Maria Luiza Amaral Rizzotti.

Já às 11h, ocorre a formação dos Grupos de Trabalho e início das discussões por eixo.

A plenária final será às 12h para deliberações a partir das prioridades definidas pelos grupos de trabalho e eleição dos delegados. O encerramento ocorrerá por volta das 13hs.

As inscrições já estão abertas e seguem até 18/08 pelo link https://forms.gle/xeHwWFxoMAibG4Pj6

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a administração do evento por meio do telefone (18) 3222-3222.