A técnica Micheline Cardoso Pereira e os atletas Gabriel Pires Caldeira e Andressa Moreira da Silva, da equipe Apop/Semepp/Pastorinho/Aurotec/Mecar Carburadores de Presidente Prudente, vão participar na próxima semana, de 22 a 27 de novembro, das Paralímpiadas Escolares, que será realizada na cidade de São Paulo.
Micheline e Andressa vão integrar o time São Paulo de Natação, enquanto que Gabriel vai disputar o Fut-7 (futebol para paralisados cerebrais).
Essa é a terceira convocação de Micheline como técnica. As outras foram nos anos de 2018 e 2019. Vale ressaltar que, por conta da pandemia, em 2020 não houve competições.
“Estou muito feliz por mais essa convocação, pela minha e pelos atletas. Essas convocações são frutos do belo trabalho que a Apop está realizando em Presidente Prudente. A participação dos nossos atletas nas Paraolimpíadas escolares vai ser muito importante, eles terão a oportunidade da vivência com outros Estados e outras delegações”, comentou a técnica.
Depois desta competição, a equipe prudentina terá outro compromisso. No dia 27 de novembro, os três se juntam a mais quatro atletas, Lucas Henrique Santana Rodrigues, Rogério Lima de Macedo, Ricardo Santos, Anderson Renato Ciabatari, além do técnico Wellington Hogera, para a disputa do Meeting Loterias Caixa de Natação, na cidade de Araraquara.
Fonte: Secretaria de Comunicação