Os vereadores da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente apresentaram 15 emendas ao Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2022 durante audiência pública nesta quarta-feira (24), acompanhados pelo vice-prefeito Izaque Silva, que representou o Executivo municipal.

Ao todo, as emendas compreendem 103 páginas, com 517 destinações orçamentárias, que mobilizam a importância de R$ 8.005.328,76 a título de emenda impositiva; e R$ 1,3 milhão a título de emenda comum – esta última categoria com recursos oriundos do orçamento da própria Câmara Municipal.

Os textos foram apresentados na tarde desta quarta-feira (24), conduzidos pela Mesa Diretora, Demerson Dias (Presidente), Mauro Neves (1º Secretário) e Enio Perrone (2º Secretário), com a presença dos vereadores Anderson Silva, Ivan Itamar, Joãozinho da Saúde, Professor Negativo, Miriam Brandão, Nathália Gonzaga, Tiago Oliveira e William Leite. Já Douglas Kato e Wellington Bozo foram representados por seus assessores.

Em nome do Poder Executivo, também participaram a secretária de Finanças, Célia Molinari, o contador chefe do município, Cadmo Lupercio Garcia, o orçamentista da Prefeitura, Mário Fernandes, o chefe de Gabinete, Jonas Martins e o secretário de Planejamento, Edilson Magno.

Na audiência aberta ao público, os representantes da Prefeitura expuseram os números do orçamento do município previsto para 2022 e, em seguida, responderam aos questionamentos apresentados.


Fonte: Secretaria de Comunicação