A Prefeitura de Presidente Prudente recebeu uma devolução parcial no valor de R$ 50 mil da Câmara Municipal, destinada pelos 13 vereadores da 18ª Legislatura. O repasse aconteceu na manhã desta terça-feira (22/02), recebido pelos secretários Municipais de Finanças (Sefin), Célia Molinari, de Obras e Serviços Públicos (Sosp), Mateus Grosso, e de Comunicação (Secom), Geraldo Gomes, representantes do prefeito Ed Thomas, que cumpre agenda oficial em Brasília.
A solenidade foi conduzida pelo presidente da Casa de Leis, Demerson Dias, e pelo vereador Professor Negativo, e acompanhada pelos assessores dos demais vereadores.
O recurso, conforme o documento, será destinado à manutenção do Cemitério Campal e adequações no prédio onde funciona o IML (Instituto Médico Legal), localizado nas dependências do Cemitério São João Batista.
De acordo com a secretária da Sefin, Célia Molinari, a Câmara tem sido muito importante no cumprimento dos compromissos. “O fato de ser a Câmara mais econômica do Estado e da devolução da receita, foi fundamental em 2021 para que o município cumprisse com seus compromissos. Agradeço por essa ação e por todas que já foram realizadas.”, declarou.
Mateus Grosso, secretário da Sosp, também agradeceu a iniciativa da Câmara. “A Câmara tem sido presente e parceria da Sosp em todas as ações, não só nesta. Agradecemos esse recurso, que possibilitará a realização de algumas ações. Vamos utilizá-lo da melhor maneira possível, para melhorar o local e atender nossa população”, relatou o secretário.
O secretário da Secom, Geraldo Gomes, agradeceu o repasse em nome do prefeito. “União e fiscalização. Parceria inteligente em prol de uma cidade melhor, um gesto importante para a sociedade”, declarou.
Fonte: Secretaria de Comunicação