Em comemoração ao Dia das Mães, no domingo, dia 8 de maio, haverá no Balneário da Amizade, uma programação para as famílias, com participação de foodtrucks com diversas opções gastronômicas, a partir das 11h. No local, haverá ainda atração musical com Ferri Strings das 16h às 18h. O Balneário estará aberto das 7h às 21h.

Ainda no domingo, outra opção de lazer é o Parque Ecológico Cidade da Criança, que terá atração musical com o cantor Luis Thiago, na Praça de Alimentação, às 12h.

Na Cidade da Criança, haverá ainda pesca de Tilápia das 9h às 17h e o Parquinho Elétrico estará funcionando das 13h30 às 16h30 .

Vale lembrar que estará aberto para visitação ao zoológico, na sexta, sábado e domingo, das 10h às 17h.

A programação é realizada pela Prefeitura de Presidente Prudente por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) de Presidente Prudente.