Nas agendas desta terça-feira (28/03), em Brasília, o prefeito e presidente da Unipontal, Ed Thomas, foi recebido pelo deputado federal Maurício Neves.

O prefeito, acompanhado da vereadora e vice-presidente da Câmara, Joana D’arc, assinaram um ofício que foi entregue ao chefe de gabinete do parlamentar, solicitando R$ 500 mil para custeios em saúde.

O prefeito agradeceu a recepção e mencionou sobre a importância da proximidade com os parlamentares, que já viabilizaram a realização de muitos projetos em Presidente Prudente.

Também nesta terça, o município participou de uma agenda no Ministério da Agricultura, representado pelo assessor Clayton Santos, que solicitou a liberação de emendas parlamentares para a compra de maquinários agrícolas.