Na noite desta quinta-feira (27), o Secreta´rio de Agricultura e Abastecimento (Seagri), Mauricio Nabhan, representando o Prefeito Ed Thomas, deu início ao Primeiro Encontro Regional de Produtores da Batata-Doce.

O evento contou com produtores rurais da região do oeste paulista, para promover a troca de experiências e fomentar a cadeia produtiva da batata-doce, difundindo avanços da indicação geográfica na região de Presidente Prudente.

As palestras abordaram temas como: legislação ambiental, aplicada ao cultivo da batata-doce, e também enraizamento, identificação e governança.

Nesta sexta-feira (28), a Seagri conclui o evento, com a oferta de mais duas palestras, sobre legislação trabalhista, dentre outros assuntos.