A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), segue executando obras do novo campo de futebol sintético no Jardim Vale Verde em Presidente Prudente. As obras no local atingem estágio de mais de 50%. A benfeitoria foi determinada pelo prefeito Ed Thomas junto a um pacote de obras lançado em dezembro passado.

No local, está sendo executada a base do campo para receber a grama sintética. As equipes já fizeram os baldrames do campo e estão executando os alambrados, além da drenagem do campo e da iluminação.

A obra conta com investimento no valor de R$ 205.782,94 com repasse da Secretaria Estadual de Governo e Relações Institucionais de R$ 200.000,00, através da emenda do prefeito Ed Thomas quando era deputado estadual, e mais R$ 5.782,94 de contrapartida municipal.  A empreitada é executada pela Empresa Mayrelis Construtora LTDA.