O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente e a Secretaria municipal de Assistência Social realizam neste sábado (27/05) o primeiro mutirão da Campanha do Agasalho Drive-Thru das 8h às 13h, na Praça do Centenário, no Parque do Povo.

A Campanha do Agasalho 2023 – ‘Aquecer é Acolher. Doe Amor’ conta com o apoio do Tiro de Guerra e dos voluntários das entidades assistenciais de Prudente.

A Campanha do Agasalho conta com pontos fixos de arrecadação, que serão divulgados durante o evento.

A campanha atende entidades e atende as entidades além dos moradores em situação de rua cadastrados, que são assistidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS).

Conforme a presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues da Silva, além de agasalhos, a população é convidada a também contribuir com a doação de cobertores. “Quanto mais arrecadarmos, mais famílias serão assistidas”, disse.

Confira alguns dos pontos de coleta da Campanha 2023 - Aquecer é Acolher - Doe Amor:

- Prefeitura Municipal;

- Câmara;