A equipe de natação do Colégio Criarte/Pruden Aço/Semepp de Presidente Prudente participou neste final de semana, de 09 a 11 de junho, do Campeonato Paulista Juvenil 1 e 2 de Inverno. A competição foi disputada na ABDA, na cidade de Bauru, e é destinada para atletas de 15 e 16 anos, ou seja, Juvenil 1 e 2. É a principal competição do Estado para essas categorias.

O técnico Elvancir Pereira do Nascimento, Pepe levou um atleta para a competição, Lucas Contes Tribsti, de apenas 16 anos, que nadou as provas dos 100 e 200 m nado peito, e 200 e 400 m medley.

O técnico Pepe ficou muito feliz pelo desempenho do seu atleta. “As minhas expectativas foram as melhores possíveis, pois nos preparamos muito para esta competição, que é uma das mais fortes do Estado e que contou com os principais atletas do Estado lá em Bauru. Fomos em busca de bons resultados e de boas marcas. Os resultados do atleta Lucas foi maravilhoso, ele melhorou todas as suas marcas individuais, melhorando em até quatro segundos as suas provas. Esse garoto vem em uma evolução e é uma das promessas da natação de Presidente Prudente. Quero aproveitar e agradecer os nossos parceiros Semepp, Pruden Aço, Colégio Criarte, Medinas Sports, Dr. Bruno Alves Silva e aos vereadores Wellington Bozo e Demerson Dias e Marcelo Maehara da AgroBens”, finalizou Pepe.

O próximo compromisso do atleta Lucas Tribsti será o Campeonato Brasileiro Juvenil 1 e 2 de Inverno, que será de 26 a 30 de junho, no Praia Clube na cidade de Uberlândia/MG. Ele nadará as provas dos 100 e 200 m nado peito, 200 e 400 m nado medley.