Estão abertas as inscrições para o 4º Torneio SP Cap Prudente de Futebol Society. O prazo vai até o dia 31 de agosto. A competição ocorre no dia 7 de setembro, em Presidente Prudente, e faz parte das festividades do aniversário da cidade.

A premiação será R$ 15 mil para os quatro primeiros colocados, sendo R$ 8 mil para o campeão, R$ 4 mil para o vice, R$ 2 mil para o terceiro lugar e R$ 1 mil para o quarto. Além de medalhas e troféus aos três primeiros.

Já estão confirmadas 20 equipes. Os times são: Vida Mansa FC/Rancharia, Amigos do Kaka FC, Real Flora/Flora Rica, New Era/Estrela do Norte, Turma do Bairro Campinal, Jequitibás FC, Kebracanela/Santo Anastácio, Pracinha, Vida Loka Santo Anastácio, FEA Panorama, Sumaré 33 Prudente, Jaguar/Teodoro Sampaio, Amigos do Toró/Os Paraiba, Kawasaki, Atlético do Jardim Cambuci FC, Amigos da Bola Osvaldo Cruz, Costa Machado FC/Paje, GDM/Suco Life, Prudentão/Taciba e Amigos do Nenê Brasil Novo.

O Torneio SP Cap Prudente tem apoio da Prefeitura de Prudente, Suco Life, Gerson Sports, Bálsamo Sucupira e Alphabet 7.

No ano passado a competição reuniu 128 times, um recorde entre torneios amadores. Mais informações e inscrições pelo telefone (18) 99767-4615.