Seguindo o trabalho de conservação e manutenção das praças esportivas, que está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) e Prudenco, nesta terça-feira (28/11) foram contemplados em dois locais, o Campo de Futebol do Ana Jacinta e a Praça da Juventude, no mesmo bairro.

Também nesta terça foi finalizado o trabalho de zeladoria no Campo do Jardim Everest, onde voltará a receber a escolinha de futebol.

De acordo com o secretário de esportes Clayton Santos, muitos locais já receberam a melhoria e outros ainda receberão. “Já fizemos o mutirão no ginásio de esportes do Jardim Aviação, Campo do Rio 400, Campo do Santa Paula, Brasil Novo, Campo do Jardim Brasília, quadra do Jardim Everest e Parque de Uso Múltiplo. Hoje terminamos a limpeza no Campo do Jardim Everest e teremos a volta das escolinhas naquele local, e hoje fizemos a roçagem em dois locais no Ana Jacinta, no Campo de Futebol e na Praça da Juventude”, comentou.

Ainda segundo ele, há uma agenda a ser cumprida e o mutirão acontecerá todas as praças esportivas da Semepp. “Quero agradecer todos os nossos funcionários envolvidos da Semepp e Prudenco.”, finalizou o secretário”.