O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, recebeu na manhã desta quinta-feira (22/02) moradores do Residencial Limoeiro I, acompanhados do vereador Ivan Itamar. Também participaram da reunião o secretário Municipal de Planejamento (Seplan), Fernando Castilho, e o engenheiro da pasta e responsável pelo Departamento de Aprovação de Projetos, Marcelo Morgado.

A comissão de moradores Residencial Limoeiro I, que representa o coletivo, tratou sobre o processo de regularização e legalização do loteamento, localizado nas proximidades da Estação de Tratamento de Esgoto da Sabesp, no acesso à Rodovia Júlio Budiski.

De acordo com o secretário da Seplan, a regularização da área é pleiteada pelos moradores há 12 anos. Ainda segundo ele, o processo de legalização avançou nos últimos anos e está em fase final.

“Os moradores devem protocolar mais alguns documentos, que serão analisados pela equipe técnica da Seplan para que o processo de regularização seja concluído”, explicou o secretário.

Conforme o prefeito Ed Thomas, a regularização de áreas é uma das prioridades, como o trabalho que tem sido feito nas Terras de Imoplan e nas Chácaras Arilenas, e afirmou que a administração municipal fará tudo que estiver dentro da legalidade para que o processo de regularização do Residencial Limoeiro I seja concluído.