Foram publicadas no Diário Oficial do Município desta terça-feira (14) as mudanças no comando da Secretaria de Administração (Secad) e no Sistema de Previdência Municipal (Prudenprev). O então titular da Secad, João Donizete Veloso dos Santos, passa a responder pela superintendência da Prudenprev, cargo que já ocupou pelo período de 2009 e 2020.

O retorno de Donizete ao Sistema de Previdência ocorre após sabatina da Câmara Municipal, em sessão ordinária do dia 6 de maio, tendo sido aprovado por unanimidade pelos vereadores da 18ª Legislatura.

Em seu lugar, assumirá a Secretaria Flaviane Olivette, servidora municipal desde 2003 e que já ocupava o cargo de assessora da Secad. Outro servidor a ser promovido é o então diretor do Departamento de Patrimônio, Luciano Diniz Pontes, que a partir desta terça-feira (14) é o novo assessor da Secad.

O servidor de carreira Alexandre de Barros Marini, que respondeu pela Prudenprev desde 2021, permanecerá em cargos de chefia e agora será responsável pelo Serviço de Atos Oficiais da Secretaria de Administração.