A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Sosp – Secretaria de Obras e Serviços Públicos, recebeu a destinação de 73 pneus, no valor de R$ 13 mil, que serão utilizados na manutenção da frota municipal.

Os pneus foram destinados na última sexta-feira (10/05) pela Delegacia da Receita Federal - DRF/Presidente Prudente na forma de incorporação, após terem sido apreendidos nas operações de repressão ao contrabando e descaminho, sendo entregues à Prefeitura de Prudente.

A assinatura do ato de destinação contou com a presença do secretário de Obras e Serviços Públicos de Presidente Prudente, Mateus Grosso, que agradeceu ao delegado, auditor-fiscal Sérgio Lourenço Junior, e enfatizou a importância da doação para manutenção dos veículos do município.

As destinações de mercadorias apreendidas são ações de cidadania fiscal e fazem parte do programa "Receita Cidadã: uma Receita de Transformação Social", onde a Receita Federal utiliza o processo de destinação de mercadoria para contribuir com a gestão ambiental, ecoeficiência e responsabilidade social com ações benéficas para toda a sociedade.