A Camerata de Violões da Escola Municipal de Artes (EMA) ‘Jupyra Cunha Marcondes’, em parceria com a Viola Caipira do Projeto Guri de Caiabu (SP), apresentam o Violas & Violões, que acontece nesta sexta-feira, dia 21 de junho, na Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo, a partir das 19h30.

De Tônico e Tinoco aos Beatles, dos Clássicos aos Sertões, o evento proporcionará uma noite de música de Violas & Violões, instrumentos da mesma família, os cordófonos, que são parceiros de longa data.

Idealizado pelo professor Anderson Chizollini após assistir o show “Brasil Profundo”, do mestre violeiro Arnaldo Freitas, que teve a abertura feita pelo grupo de violeiras e violeiros do projeto Guri.

O evento será aberto ao público, porém, com lugares limitados devido ao número máximo da lotação permitida.