O prefeito Ed Thomas reservou parte da agenda desta quinta-feira (27) para fazer uma visita técnica ao IBC Centro de Eventos, local que será palco de grandes eventos nos meses de julho e agosto, entre eles a BATATEC - Feira Tecnológica da Batata-Doce, promovido em parceria com a Associação dos Produtores de Batata Doce de Prudente e Região (Aprobarpp) e o Revelando SP, que ocorre em agosto concomitantemente à 2ª Edição da FREC - Feira Regional de Economia Criativa, uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Unipontal - União dos Municípios do Pontal do Paranapanema.

Participaram da reunião o assessor da Secretaria Municipal de Cultura, Alysson Vinicius, o presidente da Aprobarpp, Ademir Corte, entre outros representantes das entidades envolvidas. "Agora em julho, a tradicional BATATEC virá com surpresas e a promessa de ser a maior edição de todos os tempos. E ainda tem o Revelando SP e a FREC, que trarão muitas novidades para o IBC em agosto. São eventos que certamente atrairão milhares de pessoas de Prudente e toda a região", mencionou Ed.