A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semea), informa que o trabalho intensificado de zeladoria setorizada segue já na semana de número 28, com trabalhos programados para a próxima semana, de 29 de outubro a 1 de novembro.

Os dois cemitérios municipais, Cemitério São João Batista e Cemitério Campal, seguem na programação, com trabalho reforçado para receber os visitantes em uma das semanas mais movimentadas do ano, quando os familiares visitam os locais para lembrar o ‘Dia de Finados’.

As equipes trabalharão na Avenida Presidente Prudente (prolongamento da Coronel Marcondes), Avenida Celestino Figueiredo, Avenida Hiroshi Yoshio, Avenida Coronel Marcondes

Haverá limpeza no Ecoponto do Jardim Sabará, no Parque do Povo (acabamento), no Parque Ecológico Nelson Bugalho (roçagem), Praça da Juventude no Cohabão e Calçada ao lado do Alan Kardec.

Também serão realizadas manutenções na Praça do Servantes I , Praça do Ipê Roxo, Praça do Bacarin, Praça do Jardim Balneário, no Terreno da Prefeitura localizado no Parque São Matheus e em Terreno da Prefeitura no Parque São Lucas.

A zeladoria consiste numa força-tarefa com equipes de forma setorizada para garantir a limpeza geral da cidade, coordenada pela Secretaria do Meio Ambiente, com parceria da Prudenco e Semob, além do apoio de 30 detentos do semiaberto. Os trabalhos de zeladoria contam com apoio de tratores com roçadeira, pá-carregadeira, além de caminhões.