Em comemoração ao centenário de Presidente Prudente, a Coordenadoria Municipal do Idoso realiza nesta segunda-feira (04/09) uma homenagem especial aos moradores do município com mais de 100 anos. O evento ocorre no terraço do Aruá Hotel, a partir das 10h.

De acordo com o coordenador, João Gualberto de Paula, ao longo de todo ano foram cadastrados todos os prudentinos que já passaram da idade centenária. Atualmente, são oito deles, dos quais pelo quatro já confirmaram presença. “Infelizmente alguns deles não têm condições físicas para comparecer ao evento, mas o prefeito já concordou em fazermos uma homenagem a eles em suas próprias casas, posteriormente”, disse Gualberto.

No encontro, será servido um almoço especial aos homenageados e seus familiares. A Câmara Municipal de Presidente Prudente também fará a entrega de uma placa a cada um deles, como forma de representar a importância deles para a sociedade prudentina. Participarão do almoço o prefeito Nelson Bugalho, vereadores, servidores da Coordenadoria do Idoso e representantes da sociedade civil.