O Governo de Presidente Prudente por meio da Coordenadoria Municipal do Idoso convida toda população para participar palestra sobre ‘Cuidados com a Saúde Ocular do Idoso’, que será realizada no dia 11 de maio às 9h, no Centro Cultural Matarazzo, fica na Rua Quintino Bocaiúva, 749, na Vila Marcondes.

A palestra será ministrada pelo médico Doutor Marcelo Hosoume. O evento tem capacidade para atender 100 pessoas. A atividade é gratuita e já foram inscritos diversos grupos de idosos atendidos pelo município.

A palestra integra o ciclo de palestras que tem por objetivo trabalhar a Prevenção e Qualidade de Saúde para os Idosos em parceria com o Conselho Municipal do Idoso.

A iniciativa é desenvolvida com apoio da Oftalmo Laser e conta com a parceria com o Conselho Municipal dos Deficientes e Associação Protetora dos Cegos a Cartilha do Deficiente Visual.