A Prefeitura de Presidente Prudente segue com dois editais abertos para alienar duas áreas municipais. Um trata-se de um terreno de 30 mil metros quadrados (m²), e com área construída de 1.106,66 m², na Rodovia Assis Chateaubriand, onde funcionou uma usina de asfalto, enquanto o outro é um espaço de 78.157,58 m² na Estrada Municipal João Batista Caravina, n° 1.465.

A área na Assis Chateaubriand está avaliada em R$ 2.290.000,00 milhões e o encerramento da licitação será às 14h desta segunda-feira (20/07), data em que ocorre também a abertura dos envelopes, às 14h15. Já o espaço da Estrada Caravina é avaliado em R$ 3,2 milhões e o encerramento do certame será na terça-feira (21). Logo em seguida, às 14h15, ocorre a abertura das propostas. Vale lembrar que lance mínimo é o valor de avaliação do terreno.

Conforme a Sefin (Secretaria Municipal de Finanças), os interessados em participar dos certames devem ler atentamente os editais que contêm todas as informações sobre como devem ser apresentadas as propostas. O documento da área na Assis Chateaubriand está disponível neste link, enquanto o da Estrada Caravina pode ser acessado aqui.

Caso os interessados tenham alguma dúvida em relação aos editais, a orientação é que procurem pelo Departamento de Compras e Licitações. Já para questionamentos sobre as áreas, inclusive para reconhecimento das mesmas, a recomendação é procurar pela Secad (Secretaria Municipal de Administração). Ambos os locais podem ser contatados no 3902-4480.

A Secretaria de Finanças pontua ainda que as áreas estão localizadas em pontos estratégicos da cidade e a tendência e que sejam valorizadas cada vez mais.