O projeto Aquarela, que é mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), promoveu neste final de ano duas ações, que marcaram encerramento das atividades do ano de 2022.

As atividades incluíram uma apresentação de Natal do Projeto Aquarela, no Teatro Paulo Roberto Lisboa no Centro Cultural Matarazzo, e também um almoço de Natal das crianças do projeto Aquarela.

As ações contaram com a participação das crianças e adolescentes atendidos pelo projeto Aquarela da Secretaria Municipal de Assistência Social.  O almoço de Natal reuniu crianças e adolescentes para uma confraternização que contou com lazer e bastante diversão.

O evento contou com a presença da secretária de Assistência Social, Clélia Tomazini, e equipe da assistência Social e do coordenador do Projeto Aquarela, Fernando Diamante.

O Projeto Aquarela atende crianças e adolescentes no contra-turno escolar. Os jovens participam de diversas atividades oferecidas pelo projeto, como oficinas culturais, esportivas e artísticas.

O projeto oferece oficinas na área musical, área de Educação: literatura, orientação de estudos. Na área de trabalhos manuais e também na área esportiva e cultural, com iniciações esportivas.